sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Significado das tatuagens


Os modelos de tatuagens femininas – É muito comum atualmente vermos tatuagens femininas , esse é um gosto que se tornou muito cotidiano entre as mulheres, as tatuagens femininas mais pedidas pelas mulheres são : borboletas, flores, estrelas, fadas, corações, golfinhos, libélulas, signo do zodíaco, tribal e célticas. Veja a seguir a simbologia de cada uma.

Borboletas: Representação da metamorfose e liberdade , sendo umas das imagens mais populares na tatuagem.
Flores: Um símbolo de delicadeza, mostrando a beleza natural de cada mulher e as mais procuradas são as rosas, margaridas, lírios, girassóis e flor de cerejeira.
Tatuagem de Estrelas: É uma das imagens mais antigas , pois é um desenho pequeno e se for colocada estrategicamente no corpo e ser bem feita, dará um ar sexy ao seu corpo.
Fadas: Relembram os tempos inspiradores da infância com poder de fantasia muito forte, uma das tatuagens mais tendenciosas e inovadoras do mundo das tatoos.
Tatuagem de Corações: Uma das imagens mais românticas, a mulher pode apelar para corações com letras iniciais de seu amor ou até nomes de quem amam em sua tatuagem.
Golfinhos: As mulheres procuram tatuagens de golfinhos porque gostam dos traços alegres, divertidos e inteligentes deste animal.
Tatuagens de Libélulas: É uma criatura mística, bela e remete também às fadas, por isso é tão popular entre as mulheres.
Signo do zodíaco: Símbolo pessoal, que mostra sua personalidade, mostrando seu signo.
Tribal: Desenhos artísticos e misteriosos com o visual forte mais usadas nos tornozelos e braços.
Tatuagens Céltico: São imagens bonitas, inspiradas em espirais e cruzes ,com desenhos de borboletas, corações e cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário